Mais um dia com você

1

Hoje é o primeiro dia de mais um projeto de vida, o Mais Um Dia Com Você.

É que hoje, exatamente hoje, o Lin e eu completamos 7 (sete, por extenso) anos de casamento de papel passado e tudo. E casamento é assim, como aquelas vitaminas americanas “one-a-day”, que você toma uma por dia pra ganhar resistência, imunidade, uma pele mais bonita, uma forcinha psicológica, enfim.

É, casamento pra mim é uma escolha que você faz dia a dia, assim, devagarinho, e essa escolha vai tomando forma, força e vai deixando sua pele mais bonita, vai dando uma forcinha psicológica. (Hoje eu tô sendo parcial, eu sei.)

E pra comemorar essa virada dos sete anos, que passou ilesa no sentido negativo (“ah, a crise dos sete anos…”), mas que gerou uma mudança radical na minha vida individual, o Lin e eu vamos mostrar pelas lentes dele como vai andar nosso casamento nos próximos 365 dias, até mais um ano chegar.

Se vai ter photoshop, eu não sei. Mas se tiver, juro que eu conto.

Créditos:

Foto: temporizador 10″ (disparo: Lienio Medeiros).
Luz: artificial (dois flashes).
Clima: sereno.

Anúncios
8 comentários
  1. Amei a idéia! Casamento é luta diária sim, mas com uma super recompensa tb, né?
    Já quero ver as fotos!!!
    Beijos em vcs! Saudades!

    • Eba! Oi, Mix! Muita saudade. Você é nosso primeiro comment aqui, eeeee! Vamos dizer que isso te dá o direito de ter um dia a mais de amor que os demais, pode ser? rs Beijo e saudade. Vem visitar a gente em São Paulo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: