Cada um na sua

Eu nunca vou me esquecer da primeira vez que trouxe uma minichapinha para casa. Meu cabelo sempre foi liso mas, de uns tempos para cá, veio sofrendo uma metamorfose hormonal e ficando cada vez mais ondulado. A chapinha, um presente de alguma empresa interessada em ser avaliada pelo Programa de Mulherzinha, me enviou o mimo e eu resolvi testá-la.

O Lin, que é do tipo ‘how-things-work”, curiosíssimo com qualquer aparelho eletroeletrônico, quis experimentar. “Me deixa tentar fazer, Evelin?” Levei um susto. E adorei imediatamente. Ensinei o menino a manusear o ferro e ele ficou ali, alisando meu cabelo simplesmente porque ele queria saber como a máquina funcionava (meu cabelo? Nem aí).

Eu que adoro uma gestão, vi ali um potencial – e aguardei a hora certa chegar. Sábado, quando tive de me virar sem a ajuda de um profissional que desmarcou o salão de última hora, lá fui eu. Desta vez, para reforçar os cachos, usei um aparelho antigo de babyliss (à venda no Bazar Nem Mais Um Dia Com Você) e adivinha quem fez o serviço?

Moral da história: se a gente, de vez em quando, participa fazendo o nó de uma gravata aqui ou passando uma camisa ali, uma chapinha e um babyliss não custam nada. Só falta, agora, ele aprender a fazer photoshop com maquiagem de verdade. (Ah, a gravata acima foi um nó muito bem conservado, feito pelo vendedor da loja, que eu não sou boba.)

😉

Créditos:

Foto: Fabiana Barbosa.
Luz: natural.
Clima: de missão cumprida.
Tratamento de imagem: cor.

Anúncios
4 comentários
  1. Fabi-Brito_Iwanicki disse:

    que lindos! beijos

  2. Desire disse:

    Você está linda nessas imagens e cá entre nós, cada um na sua, deixe seu cabelo natural ou com seus hormônios atuando pq o meu, bela, ainda fica lambido, por esse motivo eu cortei bem curtinho, pra ver se dá volume ao natural, sem precisar de ninguém! Ah! e parabéns pro Li que teve boa vontade, porque se eu dependesse do Marcelo estaria fufufinha. bjcas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: